Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liv Tyler e Marisa Tomei farão thriller psicológico

Atrizes vão protagonizar remake de 301/302, do sul-coreano Chul-Soo Park

Da redação Publicado em 10/05/2009, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As atrizes Marisa Tomei (O Lutador) e Liv Tyler (Senhor dos Anéis) estão escaladas para estrelar o thriller 10A/10B, remake de 301/302, do diretor Chul-Soo Park. O sul-coreano vai se basear no roteiro original para adaptar a fita aos cinemas norte-americanos. As gravações começam em 1º de junho, em Los Angeles, segundo informado pelo site da revista Variety.

A trama vai narrar os conflitos psicológicos entre duas vizinhas: uma chef de cozinha perfeccionista, interpretada por Tyler, e uma atriz decadente, na atuação de Tomei. O veículo

Liv, filha do roqueiro Steven Tyler, do Aerosmith, esteve pela última vez nas telonas do cinema em 2008, no longa O Incrível Hulk. O próximo trabalho da atriz, segundo a revista Empire, deve ser o papel o principal do drama The Romantics, já em pré-produção.

Marisa está rodando um projeto ainda sem nome dos irmãos Duplass, e começou, recentemente, a filmar outro thriller, The Night Job, do diretor John McNaughton.