Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live 1º de Maio Solidário terá Lula, Roger Waters, FHC e Leonardo Sakamoto; assista ao vivo

O evento online tem como objetivo discutir política, a crise em que o Brasil se encontra, e também oferecer shows a todos que estão em casa neste feriado

Redação Publicado em 01/05/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: AP/Eliária Andrade /Agência o Globo/ GDA)
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: AP/Eliária Andrade /Agência o Globo/ GDA)

A live Maio Solidário: Um Novo Mundo É Possível, está marcada para acontecer nesta sexta, 1º de maio (que marca o feriado do Dia do Trabalhador), com início às 11h30.

De um lado, o evento trará políticos de diferentes vertentes para falar sobre a criase atual do Brasil e sobre o governo do atual presidente Jair Bolsonaro. Entre os convidados estão os ex-presidenters Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso, além do candidato de 2019 Ciro Gomes, do governador do estado do Maranhão Flávio Dino e do jornalista Leonardo Sakamoto.

+++LEIA MAIS: Lula tira sarro de Bolsonaro e cita acusações contra DiCaprio

O outro intuito da live é oferecer música a todos que estão em casa neste feriado, seguindo as recomendações do isolamento social. Entre as atrações estarão o Roger Waters(ex-Pink Floyd), Chico César, Zelia Duncan, Dead Fish e Fernanda Takai.

Para assistir, acompanhe no link abaixo.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL