Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live-action de A Dama e o Vagabundo recria cena clássica de macarronada; assista

Gravada com cachorros de verdade, a nova versão do momento serve para divulgar o novo filme do Disney+

Redação Publicado em 08/11/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dama e o Vagabundo (Foto: Divulgação / Disney)
A Dama e o Vagabundo (Foto: Divulgação / Disney)

O live-action de A Dama e o Vagabundo é um dos próximos lançamentos da Disney, e para deixar os fãs na expectativa, a cena clássica da macarronada foi divulgada em prévia nesta segunda, 4. No vídeo, publicado no canal de Youtube What's On Disney Plus, os dois cachorros pedem o prato de macarrão em encontro romântico.

+++LEIA MAIS: Cachorro protagonista de A Dama e o Vagabundo foi adotado

A versão inédita do filme, gravado com cachorros reais, será lançada no Disney+ em 12 de novembro de 2019, 64 anos depois da estreia da animação original, em 1955. A Dama e o Vagabundoé considerada uma das histórias mais clássicas dos estúdios Disney. A narrativa conta a história de amor entre uma cachorrinha rica fugida de casa e um vira-lata. 

Disney+ será lançado, na América latina, no segundo semestre de 2020. Nos EUA, a plataforma estará disponível à partir de 12 de novembro de 2019. A plataforma disponibilizará mais de 7,5 mil episódios e 500 filmes, além de 250 horas de programação da National Geographic.  

Confira a prévia: