Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live-action do mangá One Punch Man está em produção com roteiristas de Venom

Os estúdios Sony confirmaram a adaptação do mangá internacionalmente popular

Redação Publicado em 22/04/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Punch Man (foto: reprodução TV Tokyo)
One Punch Man (foto: reprodução TV Tokyo)

Em anúncio exclusivo a revista Variety, os estúdios Sony confirmaram a produção de uma adaptação live-action do mangá e anime One Punch Man. Scott Rosenberg e Jeff Pinker, roteiristas de Venom(2018), estão encarregados de escrever o longa. 

Para quem não conhece, One Punch Man se passa num repleto de monstros e super-heróis, no qual um deles, Saitama, é tão forte que derrota qualquer um com apenas um soco. Apesar de todo esse poder, o protagonista vive entediado por nunca encontrar um oponente desafiador.

+++LEIA MAIS: Naruto: as 4 derrotas mais terríveis de Kakashi, segundo site [LISTA]

Criado em 2009 pelo artista japonês ONE como um mangá digital, "One Punch Man" rapidamente viralizou devido a qualidade e sátiras ao gênero de super-heróis. Em 2012, foi publicado como revista no Young Jump Next da editora Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata e ONE.

One Punch Man vendeu mais de 30 milhões de cópias. Quando a edição em inglês, publicada pela VIZ Media, estreou nos EUA em 2015, o primeiro e o segundo volumes entraram na lista de best-sellers de mangá do New York Times e foram indicados aos prêmios Eisner e Harvey Award.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty viajam para o Japão feudal em anime sangrento; assista

Desde então, a popularidade de One Punch Man resultou em um anime aclamado pela crítica, assim como games para consoles e celulares. A Variety diz que a Sony valoriza muito o projeto devido à popularidade internacional e a chance de transformar a história em uma nova franquia

Quanto a Rosenberg e Pinker, ambos os roteiristas tornaram-se favoritos na Sony Pictures após o sucesso impressionante de Venom, que já tem sequência confirmada. Eles também são responsáveis pelo roteiro dos dois Jumanji, estrelados por TheRock.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA