Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live-action da Turma da Mônica ganha novo trailer; assista

“Preparem seus corações”, avisou Maurício de Sousa sobre o filme

Redação Publicado em 18/12/2018, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Turma da Mônica - Laços (Foto: Divulgação/ Serendipity Inc)
Cena de Turma da Mônica - Laços (Foto: Divulgação/ Serendipity Inc)

A Paris Filmes divulgou nesta terça, 18, o novo trailer do filme Turma da Mônica - Laços, dirigido por Daniel Rezende.

O vídeo mostra detalhes da turma do bairro do Limoeiro, como por exemplo, a Mônica (Giulia Benite) arremessando o coelhinho Sansão. O trailer traz também o Cebolinha (Kevin Vechiatto) propondo mais um plano infalível para encontrar o cão Floquinho. Os amigos se juntam para participar das buscas, onde suas habilidades individuais serão muito úteis.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, Mauricio de Sousa, o criador da turma, contou que “a cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais”.

“Preparem seus corações”, finalizou o lendário cartunista. 

O elenco principal é formado por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Rodrigo Santoro como Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do Saco.

O live-action Turma da Mônica - Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. 

A estreia está marcada para 27 de junho de 2019, com distribuição da Paris Filmes.

Assista ao trailer abaixo.