Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live Black Alien: rapper faz show virtual do premiado disco Abaixo de Zero: Hello Hell; veja data e horário

Um dos principais nomes do rap nacional, ele revelou a apresentação com exclusividade pela Rolling Stone Brasil

Redação Publicado em 06/07/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Alien (Foto: Roncca)
Black Alien (Foto: Roncca)

Com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, Black Alien anuncia a primeira live da carreira lendária de quase três décadas. O show virtual será transmitido no canal do YouTube dele, às 21h, na próxima sexta, 10.

Nesse momento icônico, o rapper vai apresentar os maiores hits de Abaixo de Zero: Hello Hell, como as faixas "Carta para Amy", "Vai Baby" e "Aniversário de sobriedade", e também clássicos de outras eras da carreira, responmsáveis por colocá-lo no topo do hip-hop nacional.

+++LEIA MAIS: Os 30 discos brasileiros de 2019 que você deveria ter ouvido, segundo a Rolling Stone Brasil

Black Alien lançou Abaixo de Zero: Hello Hell em abril de 2019 e, além de ter sido considerado um dos principais lançamentos do ano, foi coroado como melhor disco pela APCA e pelo prêmio Multishow.

Sobre essa experiência inédita depois de tanto tempo sem se apresentar, ele conta: "Estou felizão em voltar a fazer o que eu faço e a galera pode esperar aquele Black Alien de sempre, com o mesmo amor pela parada".

+++LEIA MAIS: Retrospectiva 2019 - os melhores discos nacionais do ano segundo a APCA

A live de Abaixo de Zero: Hello Hell, produzida pela Extrapunk Extrafunk em parceria com o Estúdio Curva, será realizada dentro das normas indicadas pela Organização Mundial da Saúde e demais autoridades.

A equipe responsável também disponibiliza a opção para os fãs contribuírem com os profissionais envolvidos, neste link. Todo o dinheiro arrecadado será direcionado à equipe técnica do rapper e para a Backstage Invisível, ONG criada para ajudar os profissionais da música durante a pandemia.

Veja abaixo as informações essenciais.

Serviço

Live Black Alien

Quando: 10 de julho

Horário: 21h

Link para doação aqui.

Como assistir: no vídeo abaixo


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO