Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live de metal: festival reúne Megadeth, Anthrax e mais: veja como assistir

O Slay At Home é uma iniciativa beneficente de várias bandas e artistas do metal

Redação Publicado em 30/05/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megadeth e Anthrax (foto: Getty Images/ ShowbizIreland, Kevin Winter)
Megadeth e Anthrax (foto: Getty Images/ ShowbizIreland, Kevin Winter)

O Slay At Home Music Festival será transmitido neste final de semana (30) a partir das 16h pelo YouTube Facebook.  A iniciativa é conduzida de forma conjunta com vários músicos de heavy metal para arrecadar fundos beneficentes e entreter os fãs durante a quarentena do coronavírus.

A programação vai incluir apresentações de mais de 30 bandas, como Chronus, Suicide Silencee Megadeth, além de participações de Gavin Rossdale(Bush) e integrantes do Anthrax (Charlie Benante), Testament (Chuck Billy), Hatebreed (Jamey Jasta) entre outros.

+++LEIA MAIS: Maconha ajudou Dave Mustaine a aliviar os efeitos colaterais de tratamento contra o câncer, revela o cantor

O evento é online e gratuito, com a finalidade de arrecadar doações para as instituições Recording Academy MusiCares e Global Giving. A iniciativa começou com Frank Godla, dono do site Metal Injection. O festival se divide em "Performances exclusivas", "Colaborações entre integrantes de bandas", "Participações especiais" e "Instalações de arte".

A programação completa do SlayAt Home está disponível aqui e também traz as informações de como fazer doações. Há um mapa virtual do evento, que imita uma planta da casa. Cada cômodo funciona com um determinado palco, com links para a lineup dos participantes de cada dia e hora. Há uma área chamada "Merch tent", onde ficam as lojas de cada banda. Já o banheiro e cozinha encaminham para páginas externas hilárias.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE