Live de reunião de Senhor dos Anéis: quem participa, onde assistir e quando acontece

Ian McKellen, Sean Astin, Elijah Wood e Orlando Bloom participarão da reunião de elenco

Redação Publicado em 27/05/2020, às 19h51

None
Elijah Wood como Frodo em O Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação/Netflix)

O elenco de O Senhor dos Anéis, trilogia de filmes, se reunirá numa live no domingo, 31, de acordo com o Omelete. Josh Gad será o apresentador. O evento será online, às 13h, no YouTube.

Um uma prévia da reunião, Gad conversa com Sean Astin (Sam em LOTR). Brinca que farão outra reunião de Goonies - mas muda, e sugere falar com a Sociedade - nome que os responsáveis pelo Anel no Senhor dos Anéis recebe.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos sobre o Anel que não fazem sentido em Senhor dos Anéis [LISTA]

Juntam-se a ele Elijah Wood (Frodo), Dominic Monaghan (Merry) e Billy Boyd (Pippin) - os hobbits - e também Ian McKellen (Gandalf) e Orlando Bloom (Legolas). 

Monoghan, depois, publicou no Instagram uma imagem com outros atores na tela: Andy Serkis (Gollum), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Bean (Boromir), Liv Tyler (Arwen), Karl Urban (Eomer), John Rhys-Davies (Gimli), Miranda Otto (Eowyn), Peter Jackson (diretor) e Philippa Boyens (roteirista). Veja:

+++ LEIA MAIS:Além de Guia do Mochileiro: Dirk Gently é história de Douglas Adams que você precisa conhecer - e está na Netflix

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This SUNDAY! Reunited apart. We will break the world wided interwebs! Link below! Subscribe! @theoneringnet https://youtu.be/NzPpOzBxJfk

Uma publicação compartilhada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em