Live do Rolling Stones: 7 músicas que não podem faltar no One World: Together at Home

A apresentação online integra o festival One World: Together at Home que acontece neste sábado, 18

Redação Publicado em 17/04/2020, às 19h43

None
Mick Jagger e Keith Richards, em show dos Rolling Stones em 1999 (Foto: AP Photo/Elise Amendola)

Os Rolling Stones são um dos nomes confirmados no One World: Together at Home. O evento realizado por Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde, anunciou mais 70 atrações no line up na terça, 14. O festival online tem o objetivo de arrecadar fundos para profissionais da saúde que lutam contra o coronavírus, e acontecerá no sábado, 18, à partir das 16h na TV Globo.

+++LEIA MAIS: One World: Together at Home ganha mais 70 nomes no lineup: The Strokes, Taylor Swift e mais participam de evento de Lady Gaga

"Estamos honrados em ser convidados a fazer parte da transmissão do One World: Together at Home - de nossas casas em isolamento", disse a banda em comunicado, via Deadline

Além deles, já participavam do festival Paul McCartney, Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl JamBillie Eilish.

+++ LEIA MAIS: Lives da quarentena com Eddie Vedder, Lady Gaga e Djonga; veja as datas e como assistir cada uma

A banda é conhecida por grandes sucessos e certamente a apresentação será inesquecível - mesmo online. Portanto, listamos 7 músicas dos Rolling Stones que não podem faltar no show do festival. 

You Can’t Always Get What You Want


Start Me Up


Angie


 Sympathy For The Devil


Gimme Shelter


(I Can't Get No) Satisfaction


 Paint It, Black 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA