Live festival do João Rock reúne Alceu Valença, Marcelo D2, Raimundos e leilão de itens autografados; veja detalhes

O evento online acontecerá no próximo sábado, 20

Redação Publicado em 18/06/2020, às 14h07

None
(Foto: Divulgação / João Rock)

O festival João Rock anunciou uma live com grande nomes da música brasileira com o objetivo de arrecadar fundos para profissionais da área que enfrentam dificuldades durante a pandemia do coronavírus e para o projeto “Rock das Mangueiras”, que leva música para mais de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social, na região de Ribeirão Preto, São Paulo.

Intitulado de João Rock e Você, o evento virtual será apresentado por Mauricio Meirelles e contará com a participação da jornalista e youtuber Foquinha e do humorista Alfinete. Já as apresentações musicais ficarão com Alceu Valença, Marcelo D2, Raimundos, CPM 22, Humberto Gessinger e Poesia Acústica

+++ LEIA MAIS: Sertanejo Eduardo Costa vira meme ao improvisar solo de guitarra: ‘Chorei de rir’

Os espectadores também poderão participar do leilão da campanha A Música Transforma por meio de doações. Ao acessar o QR code da tela de transmissão e doar uma quantia, o valor será transformado em um lance, o qual deverá ser o único durante 15 segundos para conquistar algum prêmio. 

O violão do Humberto Gessinger, o chapéu de Alceu Valença, prato e pele da bateria do primeiro disco gravado da banda Raimundos e uma visita guiada pelos bastidores do Festival João Rock, incluindo backstage e a experiência de assistir a um dos shows do palco, são alguns dos itens que poderão ser adquiridos.

+++ LEIA MAIS: Gilberto Gil e IZA farão live juntos para reunir doações; veja data, horário e como assistir

Além da música, o leilão também contará com itens do esporte, como as camisas dos jogadores Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Diego Ribás, do Flamengo, de Vitor Bueno, atacante do São Paulo e também uma camisa de Raí, diretor do time tricolor.

A live acontece neste sábado, 20, a partir das 16 horas no canal do festival no Youtube. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL