Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lives da quarentena com Festa Junina, Gilberto Gil e Gloria Groove: veja datas e como assistir

Para entreter o público durante o isolamento social, artistas investem nas transmissões ao vivo em época de São João

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil (Foto: Reprodução / Instagram)
Gilberto Gil (Foto: Reprodução / Instagram)

Devido à crise do novo coronavírus, os artistas seguem sem uma agenda de shows presenciais. No entanto, a programação de lives segue firme. Com isso, para ajudar o público a se organizar com tantas lives programadas para essa semana, o UOL fez uma lista com todas as transmissões ao vivo. Veja abaixo: 

+++ LEIA MAIS: Qual é o futuro das lives?

Gilberto Gil 

Para celebrar o aniversário de 78 anos, o icônico artista da MPB fará uma live com um repertório especial para a data. Bela Gil, Preta Gil e outros artistas também participarão do encontro nesta sexta, 26, às 20h, com transmissão no canal do YouTube do artista. 

Gusttavo Lima

Nesta sexta, 26, às 21h, Gusttavo Lima realiza o Buteco Online com participações de Felipe Araújo e Jonas Esticado. A live será transmitida diretamente no canal do YouTube do cantor. 

Elba Ramalho

Neste sábado, 27, Elba Ramalho fará uma live a partir das 20h, no canal oficial da artista no YouTube. 

César Menotti & Fabiano

No domingo, 28, para quem está procurando uma festa junina (online) poderá curtir o Arraiá dos Menotti às 13h30, no canal oficial da dupla, no YouTube. 

Festas juninas em casa 

Neste sábado, 27, Thaynara OG comanda o Arraiá Em Casa no Maranhão. O evento também contará com as duplas sertanejas Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba e Xand Avião. A TV Globo transmitirá a festa, a partir das 22h30, que continuará ao vivo no Multishow, no YouTube do Multishow e no Canal Thaynara OG. 

Dia internacional do orgulho LGBTQIA+

Celebrado neste domingo, 28, o Dia internacional do orgulho LGBTQIA+ terá a primeira edição do Cabaret Pride Show. O evento será transmitido no canal do YouTube e também no Facebook, a partir das 20h, com performances dos principais nomes da cena Drag nacional: enelope Jean, Silvetty Montilla, Halessia, Thália Bombinha, Valenttini, Marcia Pantera, Leyllah Diva Black, Gysella Popovic, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Alexia Twister, Michelly Summer e entre outros. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE