Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lives da quarentena: Planeta Brasil convida Planet Hemp e Raimundos; veja data e horário

A #LivePlanetaBrasil será transmitida na segunda, 13

Redação Publicado em 10/07/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 no João Rock 2019 (Foto: Deividi Correa e Denilson Santos/ AgNews) e Raimundos (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)
Marcelo D2 no João Rock 2019 (Foto: Deividi Correa e Denilson Santos/ AgNews) e Raimundos (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)

Na segunda, 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para celebrar a data, o Festival Planeta Brasil convidará Planet Hemp e Raimundos para uma transmissão simultânea ao vivo, apelidada de #LivePlanetaBrasil.

Respeitando as medidas de segurança, cada uma das bandas estarão em regiões diferentes. Apesar do show ser simultâneo, um grupo estará no Teatro Claro do Rio de Janeiro e outro no de São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Sepultura se junta a integrantes de System of a Down e Titãs para session caseira; assista

Em parceria com a Sympla, a live tem como objetivo a arrecadação de doações que serão destinadas às organizações e profissionais que trabalham nos bastidores de eventos em Belo Horizonte e outras partes do país. As contribuições podem ser feitas por aqui.

Em comunicado, Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla, disse: "Sempre fomos parceiros do Festival Planeta Brasil e temos orgulho em estarmos todos os anos crescendo junto com um dos maiores festivais do nosso país. Não seria diferente neste ano, ainda que de forma online. Além disso, ficamos extremamente animados em poder ajudar toda a comunidade de profissionais de eventos de Belo Horizonte com arrecadação das doações para que o show possa continuar para todos, mesmo em tempos de pandemia".

+++ LEIA MAIS: Live Black Alien: rapper faz show virtual do premiado disco Abaixo de Zero: Hello Hell; veja data e horário

A live marca a primeira apresentação do Planet Hemp durante a pandemia. Além disso, também mostrará a primeira performance do Raimundos com todos os integrantes juntos presencialmente.

A #LivePlanetaBrasil será transmitida pelo Youtube e pelo canal 500 da Claro TV na segunda, 13, a partir das 20h. Acesse a conta oficial do Youtube aqui.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO