Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Sex': livro com fotos de Madonna nua serão leiloados em celebração aos 30 anos da publicação

Renda do leilão será revertida para ONG fundada pela cantora para apoiar órfãos do Malawi

Redação Publicado em 11/05/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna (Foto: Getty Images)

Novas impressões do livro Sex (1992) deMadonnaserão leiloados e terá renda  revertida para Raising Malawi, uma organização sem fins lucrativos fundada pela cantora que visa apoiar crianças vulneráveis do sudeste africano.

O livro contém fotos assinadas por Steven Meisel e pelo diretor de arte Fabien Baron. As novas impressões do livro são faz parte da celebração de 30 anos do seu lançamento. Ao todo serão 40 impressçies únicas autografadas por Madonna e por Meisel, com preços variando de US$ 50 mil a US$ 300 mil.

+++ LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]

Na época de seu lançamento, o livro causou polêmica por trazer nus artísticos, incluindo alusões a atos sexuais, da cantora e de outras personalidades, como o rapper Vanilla Ice (seu namorado de então), a top model Naomi Campbelle a socialite Tatiana von Fürstenberg. Mesmo sendo proibido em países como Irlanda e Japão, a publicação vendeu 1,5 milhão de cópias (via O Globo).