Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro de mãe de Britney Spears chega ao Brasil

Em Britney Spears: A História por Trás do Sucesso, Lynne Spears fala sobre os bastidores da carreira e os paparazzi na vida da filha

Da redação Publicado em 17/03/2009, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O livro Britney Spears: A História por Trás do Sucesso (originalmente intitulado Lynne Spears: Through the Storm), escrito por Lynne Spears, mãe da cantora, acaba de ganhar uma versão em português.

Britney estampou a capa da edição de janeiro da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho da reportagem.

Na obra, lançada em setembro de 2008 nos Estados Unidos, Lynne fala sobre os bastidores da carreira da filha, incluindo o período em que Britney passou a ser perseguida pelos paparazzi por seus problemas pessoais. À época do lançamento nos EUA, Lynne recebeu críticas de parte da imprensa internacional, que a acusava de usar a carreira de sua filha mais famosa para lucrar com a venda do livro.

De acordo com comunicado oficial sobre o lançamento no Brasil, "todos os dramas vividos por Britney e seus irmãos estão no livro".

Britney, o retorno

A "princesa do pop" lançou em novembro de 2008 o disco Circus, e iniciou sua nova turnê no último dia 3, nos Estados Unidos. O álbum já tem clipes três lançados - "Womanizer", "Circus" e "If U Seek Amy" - e marcou o retorno da cantora às paradas musicais.

Britney Spears: A História por Trás do Sucesso

Editora Thomas Nelson Brasil

R$ 35, em média