Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adaptação de livro derivado de Harry Potter será uma trilogia nos cinemas

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes do nascimento de Harry Potter

Redação Publicado em 31/03/2014, às 14h30 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter - Reprodução
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter - Reprodução

Os fãs de Harry Potter, órfãos desde que a franquia chegou ao fim nos livros e nos filmes, terão três novos filmes pelo quais esperar nos próximos anos. Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner Bros., afirmou que a adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam para os cinemas será uma trilogia.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

O livro em questão aparece dentro do primeiro Harry Potter, é um material de estudo de Hogwarts. Rowling escreveu o livro, de fato, mas o assinou como Newt Scamander, o suposto autor, que também será o personagem central dos filmes.

Esta obra e Quadribol Através dos Séculos, que seguiu a mesma lógica de “livro fictício” que chegou à realidade, fizeram parte do projeto Comic Relief, sendo que a renda foi revertida para os trabalhos da instituição.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

Não se trata de uma sequência ou um prelúdio a Harry Potter, conforme Rowling explicou anteriormente em um comunicado, mas sim de uma história que acontece em Nova York, com início 70 anos antes de Harry nascer. A Warner ainda planeja transformar o livro em videogame, produtos e em iniciativas digitais.