Livro erótico de Madonna destruiu o namoro com rapper Vanilla Ice: 'Nojento'

A Rainha do Pop lançou o livro Sex em 1992 com fotos ao lado do então namorado

Redação Publicado em 18/07/2020, às 17h00

None
Madonna durante show da turnê Re-Invention World Tour em 2004 (Foto: Frank Micelotta/Getty Images)

Madonna surpreendeu o público no início da década de 1990, tanto na vida pessoal, pelo namoro com o rapper Vanilla Ice, quanto profissional. Em 1992, a Rainha do Pop lançou o controverso livro erótico Sex, sucesso de vendas e motivo para o fim do romance. 
 
Segundo o site Cheat Sheet, a relação da cantora com o rapper durou cerca de oito meses. Ice a considerava uma “ótima amante”, apesar das dúvidas constantes sobre a fidelidade do companheiro. Em entrevista ao USA Today, em 1994, Ice a definiu como “muito sexy, gostosa e romântica”. 

+++ LEIA MAIS: A vez em que Tony Iommi colocou Madonna para fora de ensaio do Black Sabbath

 Quando Madonna começou as sessões fotográficas para Sex com celebridades como Naomi Campbell, Isabella Rosselini e Big Daddy Kane, algumas fotos com o namorado foram incluídas no livro - e imortalizaram o rapper, de acordo com a Rolling Stone EUA

“Terminei com ela depois do lançamento daquele livro porque fiquei magoado por ser uma parte involuntária deste pacote de p***ria. Era nojento e cretino”, desabafou Ice em entrevista ao Digital Spy. “Estávamos em um relacionamento, mas parecia que ela estava transando com todas aquelas outras pessoas”. 

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor

 O rapper não sabia do conteúdo do livro até a publicação. "Pensei que ela corria nua e tirava fotos porque era assim. Então, quando o livro saiu, fiquei tão envergonhado e constrangido. Era um pornô”, continuou. “Ela me jogou [no livro] como um produto de uma prateleira e não apreciei. Foi a gota d’água e terminei”.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE