Livro Os Ventos de Inverno pode resolver morte que irritou os fãs de Game of Thrones? Entenda

O atraso no lançamento do próximo volume de As Crônicas de Gelo e Fogo renovou a atenção de fãs ao redor do mundo

Redação Publicado em 03/08/2020, às 10h00

None
Nathalie Emmanuel e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)

GeorgeR.R. Martin falou recentemente em uma publicação no blog pessoal dele sobre como a pandemia de coronavírus atrasou o trabalho em Os Ventos de Inverno, próximo volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo e deu algumas sugestões que intrigaram os fãs.

Apesar de falhar novamente em entregar o livro na data prometida, no caso o 29 de julho de 2020, dia que ele autorizou os fãs a mantê-lo em cárcere para obrigar que terminasse de escrever, inclusive, Martin garantiu que terá o manuscrito pronto até o evento CoNZeland de 2021.

+++LEIA MAIS: Mais de Jason Momoa: 2 séries e 2 filmes do astro além de Aquaman e Game of Thrones [LISTA]

Mesmo com a decepção, o autor deu grandes pistas do que está por vir no livro e fãs defendem ativamente que Missandei, a personagem interpretada por Nathalie Emmanuel na série da HBO, tenha um final diferente. O site especializado Inverse fez um artigo para explicar que a série foi injusta com ela. 

O texto explica que Game of Thrones  ignorou o desenvolvimento de personagem de Missandei completamente e apenas aproveitou ela para criar tensão e motivação para Daenerys queimar Porto Real na oitava temporada.

+++LEIA MAIS: Os 4 piores momentos da temporada 8 de Game of Thrones

A incrível inteligência e capacidade de falar múltiplas línguas da conselheira é ignorada e o Inverse defende que um destino diferente para ela seria justo e beneficial a história. Até o momento de Os Ventos de Inverno, Missandei tem pouco mais de 10 anos e aconselhou sozinha Ser Barristan Selmy a dar um golpe de estado, enquanto Daenerys segue desaparecida.

Uma personagem desse nível pode ser usada para criar uma futura rivalidade com a Rainha dos Dragões, disputar ela sobre o comando de Mereen e ter um final bem mais interessante que o apresentado em Game of Thrones. 

 +++LEIA MAIS:

Enquanto fãs e especialistas seguem fazendo sugestões, Os Ventos de Inverno continua sem data certa para publicação.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS