Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro Os Ventos de Inverno pode resolver morte que irritou os fãs de Game of Thrones? Entenda

O atraso no lançamento do próximo volume de As Crônicas de Gelo e Fogo renovou a atenção de fãs ao redor do mundo

Redação Publicado em 03/08/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalie Emmanuel e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)
Nathalie Emmanuel e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)

GeorgeR.R. Martin falou recentemente em uma publicação no blog pessoal dele sobre como a pandemia de coronavírus atrasou o trabalho em Os Ventos de Inverno, próximo volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo e deu algumas sugestões que intrigaram os fãs.

Apesar de falhar novamente em entregar o livro na data prometida, no caso o 29 de julho de 2020, dia que ele autorizou os fãs a mantê-lo em cárcere para obrigar que terminasse de escrever, inclusive, Martin garantiu que terá o manuscrito pronto até o evento CoNZeland de 2021.

+++LEIA MAIS: Mais de Jason Momoa: 2 séries e 2 filmes do astro além de Aquaman e Game of Thrones [LISTA]

Mesmo com a decepção, o autor deu grandes pistas do que está por vir no livro e fãs defendem ativamente que Missandei, a personagem interpretada por Nathalie Emmanuel na série da HBO, tenha um final diferente. O site especializado Inverse fez um artigo para explicar que a série foi injusta com ela. 

O texto explica que Game of Thrones  ignorou o desenvolvimento de personagem de Missandei completamente e apenas aproveitou ela para criar tensão e motivação para Daenerys queimar Porto Real na oitava temporada.

+++LEIA MAIS: Os 4 piores momentos da temporada 8 de Game of Thrones

A incrível inteligência e capacidade de falar múltiplas línguas da conselheira é ignorada e o Inverse defende que um destino diferente para ela seria justo e beneficial a história. Até o momento de Os Ventos de Inverno, Missandei tem pouco mais de 10 anos e aconselhou sozinha Ser Barristan Selmy a dar um golpe de estado, enquanto Daenerys segue desaparecida.

Uma personagem desse nível pode ser usada para criar uma futura rivalidade com a Rainha dos Dragões, disputar ela sobre o comando de Mereen e ter um final bem mais interessante que o apresentado em Game of Thrones.

 +++LEIA MAIS:

Enquanto fãs e especialistas seguem fazendo sugestões, Os Ventos de Inverno continua sem data certa para publicação.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS