Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lixo, gula, luxúria e zumbis: Rolling Stones lançam clipe de “Doom And Gloom”

Faixa é uma das duas inéditas lançadas na coletânea GRRR!, que comemora os cinquenta anos de banda

Redação Publicado em 21/11/2012, às 10h14 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sempre performático Mick Jagger no primeiro show da turnê mundial de 2002, em 3 de setembro, em Boston

 - AP
O sempre performático Mick Jagger no primeiro show da turnê mundial de 2002, em 3 de setembro, em Boston - AP

Cabeças explodindo de tanto comer, sujeitos golpeados com garrafas na cabeça, moças com os seios expostos dançando no lixo, zumbis. E, claro, Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts. A anarquia dá as cartas do novo clipe dos Rolling Stones, lançado na noite desta segunda, 20.

Veja como foi o começo do mito chamado Rolling Stones.

Jagger e companhia chamaram o gabaritado sueco Jonas Akerlund para a missão de criar o clipe para a primeira faixa inédita dos Stones desde o lançamento do último disco, A Bigger Bang, lançado em 2005, chamada “Doom And Gloom”. Foi ele que dirigiu o vídeo de “Rain Fall Down”, deste mesmo álbum. O seu currículo tem trabalhos com Maroon 5, Christina Aguilera, Britney Spears, Ozzy Osbourne, Madonna, Lady Gaga, entre outros.

“Doom And Gloom” é uma das duas faixas inéditas que integração a coletânea GRRR!, uma comemoração para os 50 anos de carreira que os Stones comemoram neste ano – inclusive com uma pequena turnê de até agora cinco shows (três em Nova York e dois em Londres). Outra inédita é “One More Shot”, que também pode ser ouvida abaixo.

Veja o novo clipe dos Stones:

Ouça “One More Shot”: