Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lizzo convida Harry Styles para apresentar uma versão energética de 'Juice'; assista

A cantora convidou o ex-One Direction para participar do show que aconteceu nesta quinta, 30

Redação Publicado em 31/01/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Lizzo (Foto: Reprodução/Youtube)
Harry Styles e Lizzo (Foto: Reprodução/Youtube)

Harry Styles fez uma participação especial em um show da Lizzo, nesta quinta, 30 de janeiro, para uma versão épica do sucesso da cantora, "Juice". E, nesta sexta, 30, a rádio SiriusXM compartilhou o vídeo da apresentação da dupla. 

Em dezembro, Harry Styles esteve na BBC Radio 1 para divulgar as músicas do novo disco dele, Fine Line, lançado no início do mesmo mês. Na ocasião, o ex-One Direction fez uma versão de "Juice" e a própria cantora comentou sobre a performance do britânico no Twitter. 

+++LEIA MAIS: Um dos maiores nomes do pop, Lizzo vem ao Brasil - mas não será para turnê

Lizzo publicou um tuíte com o vídeo e escreveu: "Você sabe o que isso significa, certo?". Desde esse dia, o público estava ansioso pela parceria dos dois - seja em uma música nova ou em uma versão do hit da cantora.

Finalmente, nesta quinta, 30, a dupla fez a aguardada versão de "Juice". Assista ao vídeo:


Harry Styles se apresenta no Brasil em outubro deste ano com a turnê que divulga o novo disco do cantor, Fine Line

Lizzo, no entanto, segundo aWarner Music Group, estará na primeira semana de fevereiro no Rio de Janeiro para cumprir alguns compromissos profissionais, falará com influenciadores e imprensa, além de performar para convidados em um pocket show fechado. Não há confirmações sobre apresentações abertas ou compromissos públicos. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL