Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lizzo é 'cancelada' após comentários maldosos (e antigos) sobre Harry Styles serem resgatados

A cantora de "Juice" está sendo acusada de "assédio sexual", enquanto muitos a defendem: "Vocês são misóginos"

Redação Publicado em 18/08/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo (Foto: Divulgação / Warner Music Brasil)
Lizzo (Foto: Divulgação / Warner Music Brasil)

Muitos fãs do One Direction criticaram Lizzo quando vários comentários antigos da cantora sobre Harry Styles foram desenterrados nas redes sociais, chamando-os de inadequados, ofensivos e predatórios.

+++ LEIA MAIS: Lizzo quase desistiu da carreira no dia do lançamento do hit ‘Truth Hurts’; entenda

Segundo o portal CheatSheet, grande parte da revolta parte de um vídeo de janeiro no qual Lizzo e Styles estão cantando juntos em Miami. Enquanto eles dançavam e provocavam um ao outro, Lizzo aparentemente tentou agarrar a bunda do amigo, que sorriu e a agarrou de volta. Mesmo assim, os fãs acusaram Lizzo de sexualizar o cantor de “Watermelon Sugar” e tocar nele sem consentimento.

Durante uma entrevista ao KISS Breakfast With Tom & Daisy em fevereiro, Lizzo também brincou que havia dormido com Styles, além de fazer um vídeo no TikTok no qual ela lambia sugestivamente um picolé e assistia ao amigo dançando.

Assim, os fãs começaram a pedir pelo cancelamento dela com a hashtag #LizzoIsOverParty.

"Isso não é pelo corpo de Lizzo, é por suas ações. Ela está sexualizando cada homem e isso é nojento. Por que vocês não conseguem entender o motivo dessa hashtag? Se você a apoia, você está doente. PONTO FINAL #LizzoIsOverParty”, dizia um tuíte.

Outro usuário escreveu: "Se um cara fizesse o que Lizzo fez, ele seria preso por assédio sexual."

Ao mesmo tempo, muitos fãs apoiaram Lizzo, notando que ela e Styles mantêm um relacionamento divertido.

“Se Harry tivesse um problema com Lizzo, ele teria deixado de ser amigo dela”, dizia um tuíte. “Vocês, misóginos, só querem outra desculpa para cancelar uma mulher de sucesso. Fiquem bravos, a Lizzo é linda.”

+++LEIA MAIS: Lizzo convida Harry Styles para apresentar uma versão energética de 'Juice'; assista

“Vocês só querem um motivo para cancelar uma bela negra de sucesso”, escreveu uma pessoa. “É nojento como vocês são misóginos e estou tão cansada disso. Se Harry não se sentisse confortável com Lizzo, vocês sabem muito bem que ele teria dito algo."


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS