Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lizzo faz twerk para comemorar volta de Eddie Murphy no Saturday Night Live; assista

O comediante apresentará o episódio deste sábado, 21, enquanto a cantora fará a performance da noite

Redação Publicado em 21/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo, Eddie Murphy e Kenan Thompson no SNL (Foto: Reprodução)
Lizzo, Eddie Murphy e Kenan Thompson no SNL (Foto: Reprodução)

Eddie Murphy participará da 45ª temporada do Saturday Night Live, antigo reduto do comediante, neste sábado, 21. E, a performance da noite será de Lizzo, que cantará sucessos da carreira. Para divulgar o episódio, a NBC lançou um vídeo com os dois com direito à cantora fazendo twerk do lado do ator.

No vídeo, Lizzo diz ter ficado animada ao ser convidada para a produção, e em comemoração, fez o twerk. Enquanto dançava, ela fez referências ao filme de Murphy, Um Príncipe em Nova York, ao cantarolar sobre a banda fictícia Sexual Chocolate.

+++ LEIA MAIS: Lizzo quase desistiu da carreira no dia do lançamento do hit ‘Truth Hurts’; entenda

Também, a artista fez referência ao longa O Professor Aloprado ao retomar a linha famosa “Hercules”. Assista ao vídeo aqui.

Vale lembrar que Murphy trabalhou no SNL entre os anos de 1980 e 1984. No entanto, desde sair da produção, ele apareceu em apenas um episódio, em 2015, para celebrar os 40 anos do show. Atualmente, o comediante anunciou a volta às telinhas com a nova produção da Netflix, Dolemite Is My Name, que já está no catálogo do streaming.

Enquanto isso, Lizzo foi eleita a Artista do Ano pela revista Time no começo de dezembro.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'