Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Alarme Falso

Lizzo não vai desistir da música, só da 'energia negativa'

A artista foi acusada de assédio sexual e de promover um ambiente de trabalho tóxico em dois processos no ano passado

Lizzo (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Lizzo (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Alguns dias após a postagem no Instagram dizendo que "desistia", a cantora Lizzo veio a público por meio de uma postagem no Instagram que ela não estava abrindo mão da música, mas queria “parar de dar atenção a qualquer energia negativa”.

No vídeo compartilhado nas redes sociais nesta, 2, a cantora — que atualmente enfrenta acusações de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil — disse: “O que não vou abandonar é a alegria da minha vida, que é fazer música, que é conectando-se com as pessoas. Porque eu sei que não estou sozinho. De forma alguma sou a única pessoa que está experimentando aquela voz negativa que parece ser mais alta que a positiva.”

+++LEIA MAIS: Lizzo diz que não foi convidada para participar do filme de Jennifer Lopez

Na postagem que oginou o burburinho, Lizzo disse que estava “cansada de aguentar ser arrastada por todos na minha vida e na internet”. Embora ela não tenha mencionado especificamente o processo de assédio e má conduta movido no ano passado por três de seus ex-dançarinos, ela disse: “Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim por causa de influência e opiniões… sendo o alvo da piada por causa da minha aparência… meu personagem sendo criticado por pessoas que não me conhecem e desrespeitando meu nome.”