Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lizzo quase desistiu da carreira no dia do lançamento do hit ‘Truth Hurts’; entenda

“Senti que estava jogando músicas para o mundo e elas não faziam nenhum barulho,” disse a artista

Redação Publicado em 10/09/2019, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Em entrevista para a revista norte-americana Elle, Lizzodesabafou sobre o dia do lançamento da música “Truth Hurts” (2017) e como pensou em desistir da carreira por não ter o sucesso desejado na época. Vale lembrar que a faixa alcançou No. 1 da Billboard apenas em 2019, dois anos depois da canção ser liberada.

Naquela época, Lizzo sentiu estar “jogando músicas para o mundo e elas não faziam nenhum barulho. Ficava chorando no meu quarto o dia inteiro”. A cantora contou à Elle sobre a ligação feita para o produtor a fim de desistir completamente da carreira. A artista acreditava que ninguém se importaria caso parasse.

+++ LEIA MAIS: 7 motivos que comprovam que Beyoncé é realmente a 'dona do mundo' [LISTA]

Como resposta, o produtor afirmou que as músicas dela eram importante para os dois. “Fiz a decisão de continuar como uma artista. E sou grata por isso,” disse a cantora para a Elle.

Apesar de “Truth Hurts” ser de 2017, a música foi  adicionada ao disco Cuz I Love You, lançado no início de 2019, pela Atlantic Records.

+++ LEIA MAIS: Disco de Rihanna supera Beyoncé e quebra recorde na Billboard 200

Com a produção, a música alcançou o topo das paradas do mundo inteiro. “Agora a música que me fez querer desistir é a faixa pela qual todo mundo está se apaixonando por mim,” comentou Lizzo para Peopleem julho.

Em entrevista para a Rolling Stone EUA em abril, a cantora de 31 anos também desabafou sobre não ter tido confiança em si mesma como uma artista solo no começo da carreira.

+++ LEIA MAIS: Novo disco de Rihanna chegará em dezembro, diz jornalista

"Eu me via em bandas de rock, grupos de R&B e duos de rap", disse a cantora. "Mas eu nunca acreditei em mim como artista solo. Não achava que alguém iria olhar para mim ou escutar o que eu tinha a dizer."

A cantora contou que precisou aceitar seus vocais intensos e inspirados na soul music para fazer o novo disco. "Eu pensava: 'Eu tenho medo da minha voz. Tenho medo das pessoas pensando que sou uma coisa'. Eu tive que perder aquele medo, porque quanto mais pessoas me conhecessem, mais elas entenderiam que eu tenho muitos, muitos, muitos camadas em mim."

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift empata com Elvis Presley em números de músicas no top 10 da Billboard

Depois de alcançar o sucesso internacional e enfrentar obstáculos na indústria musical, Lizzo não pretende mais desistir. "Estou em turnê há muito tempo - por que isso pararia? Vou continuar fazendo isso para sempre,” disse para Elle.