Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lizzo se inspirou em tweet de Cardi B para escrever 'I Love You Bitch'

Lizzo lança nesta sexta-feira, 15, o álbum Special, entre as faixas está 'I love you bitch'

Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo. (Foto: Chris Pizzello)
Lizzo. (Foto: Chris Pizzello)

Lizzo se inspirou em um tweet de Cardi B para escrever a canção "I love You Bitch" do disco Special (2022) lançado nesta sexta, 15. A cantora falou sobre a faixa em entrevista ao The Zane Lowe Show (via NME). 

“Pouco depois do lançamento de 'Rumors’ [canção de Lizzo em parceria com Cardi B] Cardi tuitou que queria ouvir uma música minha sobre o amor. E eu fiquei tipo: Ok, se eu fizesse uma música de amor, qual seria? 'Eu te amo, vadia?'." Explicou.

Lizzo continuou: “Foi uma daquelas raras vezes em que tive o título antes da música. Entrei no estúdio com os produtores Omer Fedi e Blake Slatkin e contei a eles sobre minha ideia. Omer começou a tocar guitarra e eu comecei a fazer freestyle."

Ela também disse que queria que a faixa fosse uma canção de amor que pudesse ser cantada para qualquer um.

"Eu queria uma música que valesse para quem você está transando, seu melhor amigo, para sua família ou para alguém que você acabou de conhecer em um bar”.

Seu novo disco Special (2022) conta com12 músicas no total, incluindo as já lançadas “About Damn Time” e “Grrrls".

+++LEIA MAIS: Lizzo altera verso capacitista em letra de GRRRLS, single do novo álbum


Mais sobre Lizzo

A cantora norte americana de 34 anos ganhou destaque em 2019 graças ao single "Juice", sua primeira música a entrar na Billboard Hot 100, a faixa faz parte de seu terceiro álbum, Cuz I Love You (2019) que também chegou na Billboard 200 no sexto lugar.

Ainda esta semana, Lizzo comemorou as 6 indicações ao Emmy 2022 em publicação feita no Instagram na última terça, 12. A estrela pop concorre em seis categorias na cerimônia por Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls, reality show do Amazon Prime Video, como Melhor Apresentador(a) em Reality ou Programa de Competição.

Na rede social após o anúncio dos indicados ao maior prêmio da televisão mundial, Lizzo exibiu um vídeo ao vivo de 18 minutos no qual ela reagiu ao reconhecimento. "Estou tão animada para compartilhar com vocês que Watch Out For The Big Grrrls foi indicada ao Emmy!", afirmou a cantora. Confira abaixo.

+++LEIA MAIS: Beyoncé deu ‘esperança’ para Lizzo quando ela largou a faculdade