Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lô Borges e Milton Nascimento tocam juntos nesta segunda, 25

Dupla apresentará no repertório sucessos do Clube da Esquina, em show gratuito em comemoração ao aniversário de 456 anos de São Paulo

Da redação Publicado em 25/01/2010, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lô Borges e Milton Nascimento tocarão juntos na comemoração dos 456 anos da cidade de São Paulo. Os ex-companheiros de Clube da Esquina, importante grupo musical que nasceu em Belo Horizonte, nos anos 1960, se reunirão nesta segunda, 25, no Ipiranga, em evento gratuito.

O palco que será montado no Parque da Independência, em frente ao Museu do Ipiranga, recepcionará, a partir das 15h, a cantora Erika Machado. Às 17h, quem assume o evento é Flávio Venturini, que também integrou o Clube da Esquina e que, anos mais tarde, fundou o 14 Bis, grupo que estourou nos anos 1980.

A apresentação mais aguardada terá início às 19h, quando Milton Nascimento e Lô Borges apresentarão sucessos de suas carreiras solo e clássicos do Clube da Esquina, como "Trem Azul", "Canção do Sal" (popularizada na voz da cantora Elis Regina), "Clube da esquina Nº 2", entre outras. Algumas dessas canções integraram a lista das 100 Maiores Músicas Brasileiras da Rolling Stone Brasil.

As comemorações do aniversário da cidade não se restringem somente ao Ipiranga, tendo sido criado todo um roteiro de eventos, cuja programação completa você pode conferir no site oficial.

São Paulo - 456 anos

25 de janeiro, a partir das 15h

Parque da Independência - Avenida Nazaré, s/nº

15h - Érika Machado

17h - Flávio Venturini

19h - Milton Nascimento e Lô Borges

Entrada franca