Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lobão pode substituir Rafinha Bastos em A Liga

Agente do músico confirmou à Rolling Stone Brasil o contrato de um ano a partir de janeiro de 2012, mas assessoria da Band nega

Redação Publicado em 25/11/2011, às 17h41 - Atualizado em 26/11/2011, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lobão - Divulgação
Lobão - Divulgação

O humorista Rafinha Bastos deverá ser substituído pelo músico Lobão no programa A Liga, do canal de TV Band a partir de janeiro de 2012. A informação foi confirmada pelo agente do músico, Jorge Chamon, à Rolling Stone Brasil. A assessoria de imprensa do canal, no entanto, negou o fechamento do contrato na tarde desta sexta, 25.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"O Lobão só aceitou depois de ter o aval do Rafinha Bastos", disse Chamon. "Não sei detalhes do contrato porque foi firmado entre o próprio Lobão e a Band, mas a princípio seria a partir de janeiro, por um ano." Chamon confirmou também que a Band estuda, junto ao músico, a possibilidade um programa apenas para ele, ainda sem temática definida.

Recentemente, Lobão propôs um boicote ao festival Lollapalooza, que acontecerá em abril de 2012, alegando que as atrações nacionais estavam sendo desrespeitadas, sendo colocadas para tocar de manhã. Posteriormente, a assessoria do músico publicou um comunicado a respeito do assunto. “O que nos entristece em toda a situação que se formou, é que novamente, se torna mais fácil vender a imagem do Lobão polêmico e lunático do que admitir a situação e dizer que vão corrigi-la”, escreveram Lobão e sua equipe (leia mais aqui).