‘Loira do banheiro para adultos’, Candyman ganha trailer aterrorizante pelas mãos de Jordan Peele, de Corra! e Nós

O reboot do filme de terror estrelado por Tony Todd em 1992 tem estreia marcada para o dia 12 de junho de 2020

Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h27

None
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)

O primeiro trailer de Candyman foi lançado nesta quinta, 27. Nele, os personagens usam os espelhos para chamar o ‘monstro’ Candyman que os aterroriza - como uma 'loira do banheiro', mas para adultos.

O filme de terror é um reboot de O Mistério de Candyman (1992). O longa é produzido por Jordan Peele, de Corra! (2017), pela produtora Monkeypaw Productions, com direção de Nia DaCosta.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

Assista ao trailer:


DaCosta observou que questões sociais estão presentes em toda a nova versão de Candyman, incluindo como a gentrificação deslocou as pessoas e mudou os bairros. 

A cineasta e diretora Nia DaCosta puxou a cortina ao reimaginar e refletir sobre a versão original: "Foi um dos poucos filmes que explorou qualquer aspecto da experiência negra no gênero de terror nos anos 1990".

+++LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

"O que é divertido em trabalhar com Jordan é que nossa estética de terror é diferente. Jordan é realmente brilhante em não mostrar tudo. Meu instinto é fazer exatamente o oposto. Há uma boa quantidade de coisas que você não quer ver [no filme]", contou a diretora aos repórteres que estavam no estacionamento do Universal Studios, nesta quarta, 26. 

Candyman é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Watchmen, e conta com Teyonah Parris e Colman Domingo no elenco. O filme tem previsão de estreia para o dia 12 de junho de 2020. 

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir novo O Grito (e são os mesmos motivos para evitar) [LISTA]


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN