Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Loira do banheiro para adultos’, Candyman ganha trailer aterrorizante pelas mãos de Jordan Peele, de Corra! e Nós

O reboot do filme de terror estrelado por Tony Todd em 1992 tem estreia marcada para o dia 12 de junho de 2020

Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)

O primeiro trailer de Candyman foi lançado nesta quinta, 27. Nele, os personagens usam os espelhos para chamar o ‘monstro’ Candyman que os aterroriza - como uma 'loira do banheiro', mas para adultos.

O filme de terror é um reboot de O Mistério de Candyman (1992). O longa é produzido por Jordan Peele, de Corra! (2017), pela produtora Monkeypaw Productions, com direção de Nia DaCosta.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

Assista ao trailer:


DaCosta observou que questões sociais estão presentes em toda a nova versão de Candyman, incluindo como a gentrificação deslocou as pessoas e mudou os bairros. 

A cineasta e diretora Nia DaCosta puxou a cortina ao reimaginar e refletir sobre a versão original: "Foi um dos poucos filmes que explorou qualquer aspecto da experiência negra no gênero de terror nos anos 1990".

+++LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

"O que é divertido em trabalhar com Jordan é que nossa estética de terror é diferente. Jordan é realmente brilhante em não mostrar tudo. Meu instinto é fazer exatamente o oposto. Há uma boa quantidade de coisas que você não quer ver [no filme]", contou a diretora aos repórteres que estavam no estacionamento do Universal Studios, nesta quarta, 26. 

Candyman é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Watchmen, e conta com Teyonah Parris e Colman Domingo no elenco. O filme tem previsão de estreia para o dia 12 de junho de 2020. 

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir novo O Grito (e são os mesmos motivos para evitar) [LISTA]


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN