Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki: 7 coisas que queremos ver na segunda temporada [LISTA]

Após a Marvel confirmar a segunda temporada de Loki (2021), os fãs começaram a imaginar os eventos que gostariam de ver nos novos episódios

Julia Harumi Morita Publicado em 22/07/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Loki, do Disney+]

No sexto episódio de Loki (2021), "Por Todo Tempo. Sempre," a Marvel Studios anunciou a produção da segunda temporada da série do Disney+ e inspirou os fãs a pensarem sobre os eventos dos próximos capítulos.

+++ LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]

No Twitter, muitos usuários compartilharam ideias divertidas e emocionantes para as novas aventuras do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston). Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou sete coisas que queremos ver na segunda temporada de Loki. Confira:

O reencontro de Loki e Sylvie

O futuro de Loki e Sylvie (Sophia Di Martino) é incerto no final da primeira temporada. Não sabemos quais foram os próximos passos da variante após enviar o Deus da Trapaça de volta para TVA e restaurar o multiverso, mas torcemos pelo reencontro deles - afinal, eles formaram uma ótima dupla no MCU.

+++ LEIA MAIS: Todos os episódios de Loki, do pior para o melhor [LISTA]


As variantes

Claro, os fãs não se importariam de ver novamente as divertidas variantes de Loki, principalmente o Jacaré Loki. Um usuário escreveu: "A verdadeira pergunta é: o Jacaré Loki voltará na segunda temporada?"


Quem são Mobius e B-15?

O último episódio da série mostrou a versão original de Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), uma diretora de colégio. Isso levanta a seguinte questão: vamos descobrir a verdadeira história de Mobius M. Mobius (Owen Wilson) e B-15 (Wunmi Mosaku)?

+++LEIA MAIS: Como surgiu a cena final de Loki e Sylvie? Kate Herron explica


Taika Waititi na direção

Conforme Kate Herron confirmou que não estará na direção da segunda temporada de Loki, alguns usários pediram para Taika Waititi(Thor: Ragnarok) assumir a função. 


O destino de Ravonna

A última cena de Ravonna mostra a juíza entrando em um portal para buscar "o livre arbítrio." Sem pistas do futuro da personagem, os espectadores podem ter se questionado sobre o destino dela no multiverso.

+++LEIA MAIS: Qual cena importante de Loki Jonathan Majors improvisou?


Pose do Loki

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tem a pose clássica dela no MCU, assim como Loki. O Deus da Trapaça frequentemente cai de frente para o chão e joga o cabelo para o alto. Não seria nenhuma surpresa se o personagem repetisse os gestos nos novos episódios.


Mobius em um jet ski

Depois de Mobius declarar o amor dele por jet skis - até mesmo quando foi cruelmente "podado", os fãs começaram a imaginar como seria a cena do personagem no veículo. Será que o momento vai acontecer?

+++ LEIA MAIS: Cenários de Loki são reais ou CGI? Kate Herron responde


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!