Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki é renovada para 2ª temporada no Disney+

O episódio final da primeira temporada de Loki confirmou que o Deus da Trapaça voltará para o MCU

Julia Harumi Morita Publicado em 14/07/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Loki (2021)]

O aguardado sexto episódio de Loki (2021) foi disponibilizado nesta quarta, 14, no Disney+ e trouxe uma notícia incrível para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU): O Deus da Trapaça voltará para uma segunda temporada. (Via Variety)

+++LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

A produção dos novos episódios foi confirmada de forma sutil - mas incapaz de passar despercebida pelo radar dos caçadores de Easter Eggs - durante o capítulo final da primeira temporada.

Ao longo dos episódios, os fãs da Marvel ficaram atentos às pistas sobre o futuro dos personagens ou do MCU escondidas nas imagens finais, as quais acompanham os créditos principais. Em "Por Todo Tempo. Sempre," a busca foi recompensada em grande estilo.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes e séries para conhecer a carreira de Tom Hiddleston - além do MCU [LISTA]

Aos 42 minutos e 48 segundos, em uma cena pós-créditos, o episódio mostra a frase "Loki voltará para a temporada 2" estampada em uma ficha com os dados do Deus da Trapaça, a qual foi preenchida na TVA - Autoridade de Variação Temporal.

Sem grandes detalhes, a notícia não foi confirmada pelas contas oficiais do Disney+ e da própria série no Twitter até o momento da publicação deste texto, mas diversos usuários compartilharam e celebraram a novidade.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores momentos de Loki nos filmes do MCU: de rebelião em Sakaar a substituir Odin [LISTA]

Com Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Juíza Renslayer), Wunmi Mosaku (B-15) e Sophia Di Martino (Sylvie) no elenco, Loki leva o Deus da Trapaça para novas aventuras longe do irmão Thor (Chris Hemsworth), nas quais reflete sobre a própria identidade e destino.

De acordo com a sinopse oficial do Disney+, o último capítulo do seriado estrelado por Tom Hiddleston "é uma corrida contra o tempo no final de temporada, onde Loki e Sylvie enfrentam os seus destinos."

+++LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL