Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki ‘esconde’ Tesseract em São Paulo; veja as fotos

Como estratégia de divulgação de Loki, nova série da Marvel, Tesseract foi escondido na Avenida Paulista

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/06/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tesseract na Paulista como divulgação de Loki  (Foto: Divulgação / Disney+)
Tesseract na Paulista como divulgação de Loki (Foto: Divulgação / Disney+)

Loki, nova série do MCU, estreia em 9 de junho no Disney+ e tem tudo para impressionar os fãs da Marvel e o público geral. Para garantir o sucesso mundial, o Deus da Trapaça escondeu o Tesseract — Cubo Cósmico o qual roubou em Vingadores: Ultimato (2019) — no Brasil.

O objeto capaz de transformar desejos em realidade está em um dos pontos mais icônicos de São Paulo: a Avenida Paulista, na altura do número 2026. Desde 5 de junho, um holograma pode ser visto dentro de um totem digital em um abrigo de ônibus. A instalação permanecerá no local até 14 de junho.

Instalação de Loki na Avenida Paulista, em São Paulo (Foto: Divulgação/Disney+)

+++LEIA MAIS: Como Loki pode aparecer no MCU após série do Disney+?

A ação faz parte da estratégia de divulgação de Loki, promovida pela Disney, em parceria com a plataforma de mídia Otima e a agência Publicis. O abrigo onde o holograma está hospedado também foi caracterizado com imagens da produção.

A série acompanha Loki (Tom Hiddleston) em um enredo alternativo ao MCU após os eventos do último filme dos Vingadores. O antagonista acaba na Autoridade de Variância de Tempo (TVA), agência controladora do mutiverso. Além dele, integram o elenco Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e RichardE. Grant.

+++LEIA MAIS: Qual poder de Loki é o mais empolgante, segundo Tom Hiddleston?


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL