Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki estará em Thor: Amor e Trovão? Tom Hiddleston responde

Com a série homônima do Disney+, o Deus da Trapaça volta para o MCU

Julia Harumi Morita Publicado em 09/06/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (Foto: reprodução/ Marvel)
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (Foto: reprodução/ Marvel)

Com a série Loki, Tom Hiddleston volta para o MCU como o Deus da Trapaça e abre novas possibilidades para o futuro do personagem na franquia. O retorno do ator levanta a seguinte pergunta: Loki estará em Thor: Amor e Trovão (2022)?

Nos últimos 10 anos, o Deus da Trapaça revezou entre os papéis de vilão e anti-herói nos filmes do Deus do Trovão ou dos Vingadores. Desta forma, muitos fãs criaram expectativas de ver Loki no próximo filme de Thor.

+++LEIA MAIS: O que você precisa assistir antes de Loki para entender a história do personagem?

Porém, agora, a Marvel quer explorar a trajetória individual de cada irmão. Apesar do diretor Taika Waititi ter recusado comentar uma possível participação de Hiddleston em Amor e Trovão - o que deu esperanças para os fãs, o ator sequer foi visto na Austrália, local das gravações do longa-metragem.

Em uma entrevista recente à Empire, Hiddleston confirmou que Loki não estará no quarto filme de Thor e explicou o motivo da ausência do personagem.

+++LEIA MAIS: Loki é gênero fluido, revela teaser do MCU

"Falamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, a oposição diametral entre Thor e Loki, e a dualidade e o antagonismo sendo um livro que talvez devesse permanecer fechado por enquanto," disse o astro da Marvel. "Exploramos o máximo que conseguimos sobre esses dois irmãos."

De acordo com o Screen Rant, o encontro de Loki e Thor não é um evento simples de acontecer, afinal, eles vivem em diferentes linhas do tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).

+++ LEIA MAIS: Mephisto estará em Loki? Diretora Kate Herron responde


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL