Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki, The Mandalorian e Ms. Marvel: 7 séries e filmes mais aguardados do Disney + [LISTA]

A plataforma de streaming da Disney promete fazer forte concorrência com a Netflix, Amazon Prime Video e HBO Go

Redação Publicado em 24/08/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôsteres de Ms. Marvel, The Mandalorian e Loki (Fotos: Divulgação)
Pôsteres de Ms. Marvel, The Mandalorian e Loki (Fotos: Divulgação)

Desse jeito vai ser mais difícil de decidir qual plataforma de streaming assinar e qual pacote escolher. Durante a D23 (a feira de anúncios da Disney que acontece até domingo nos EUA), o estúdio apresentou uma tonelada de lançamentos do serviço próprio, o Disney +  - que no Brasil tem previsão de chegada somente no 2º semestre de 2020.

Atualmente, a Disney inclui empresas como Marvel, Pixar e a 21st Century Fox. Todas foram compradas por um preço inacreditável de cerca de US$ 83 bilhões.

Pois é, e o que a Disney ganha com isso? Poder abrir uma plataforma de streaming com os títulos mais amados pelos espectadores. E a lista é longa: de Star Wars a heróis da Marvel, tudo pode e será disponibilizado no Disney +.

E não é tudo, fora os filmes e séries já conhecidos, a plataforma será responsável por novas produções que já estão dando o que falar. Confira as 7 produções originais mais aguardadas do Disney +.

Loki

O primeiro projeto do Disney + para a Marvel é uma série de TV em que o próprio Tom Hiddleston revisita o personagem Loki nos filmes da Marvel. Já pode ficar animado, mas saiba ainda vai demorar. a previsão para o lançamento da série é apenas para o primeiro semestre de 2021.

+++LEIA MAIS: Como será a série com Loki depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato?

A Dama e o Vagabundo

Já dá para imaginar a fofura. O Disney + lançará a nova versão do filme, originalmente de 1955, no mesmo dia de estreia da plataforma, dia 12 de novembro. 

A história todo mundo já sabe, mas como será que vai ser essa nova versão do caso de amor entre os dois cachorrinhos? 

Monsters at Work

Os fãs de Monstros S.A. podem se preparar que vem novidade quentíssima. É a nova série original da Disney que poderá ser conferida na nova plataforma. Ela vai funcionar como uma continuidade do filme, tratando da usina de risadas 6 meses após o período narrado no primeiro longa. 

Você poderá ver Mike e Sulley novamente a partir de 2020.

What If

Essa produção será, realmente, uma novidade. Diferente de qualquer outra série, ela se baseará nos quadrinhos homônimos, se tratando de narrativas hipotéticas do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Quer um exemplo? Imagina se Steve Rogers continuasse magro, mas fosse para a guerra com uma armadura feita por Howard Stark? Pois é, as histórias são nesse nível. 

The Mandalorian

A série original trará um universo expandido da saga Star Wars, e terá o ator Pedro Pascal interpretando o protagonista em um período que se situaria entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força

O elenco contará com Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano e Giancarlo Esposito, e será a 1ª série live-action da franquia Star Wars. A estreia está prevista para dia 12 de novembro nos Estados Unidos. 

WandaVision

A série, relacionada ao filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, contará com os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany nos papéis da Feiticeira Escarlate e o Visão. Além disso, contará a história da filha crescida de Maria Rambeu, personagem que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel

+++LEIA MAIS: Kit Harington, de Game of Thrones, agora é um herói da Marvel; entenda

Kamala Khan

A série contará a história da Ms. Marvel, Kamala Khan. A heroína dos quadrinhos é inumana, e consegue modificar seu corpo tanto em forma quanto em proporção. A personagem teve a sua primeira aparição nas HQs em 2013, e por sua origem islâmica, é considerada um exemplo de inclusão da Marvel. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos