Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki, nova série da Marvel, terá quantos episódios?

Loki, série do MCU sobre o Deus da Trapaça, chegou ao Disney+ em 9 de junho

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)

Loki, nova série da Marvel, estreou no Disney+ em 9 de junho de 2021. O lançamento reintroduziu o Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston ao MCU, mas quantos episódios a série terá no total? As informações são do Cheat Sheet.

A produção acompanha Loki logo depois dos eventos de Os Vingadores (2012), em uma linha do tempo alternativa. Depois de Vingadores: Ultimato (2019), o Deus da Trapaça rouba o Tesseract e foge. Na série, começa após se juntar à Autoridade de Variação no Tempo, a qual protege a linha do tempo do MCU.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

Loki terá seis episódios no total, assim como a última série da Marvel,Falcão e o Soldado Invernal (2021). Os capítulos chegarão ao serviço de streaming semanalmente, às quartas, e o episódio final deve ser lançado em 14 de julho. 

A estreia da série teve 51 minutos de duração, e o diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, revelou como todos terão aproximadamente o mesmo tempo. A produção estava da dúvida se fariam dez episódios de meia hora ou cinco de 60 minutos, mas decidiram pelo modelo de capítulos mais longos. 

+++LEIA MAIS: O que Loki e O Silêncio dos Inocentes têm em comum?


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL