Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki: O que esperar do Deus da Trapaça na segunda temporada? Tom Hiddleston responde

De acordo com o ator, o personagem irá atrás de Sylvie na segunda temporada

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/08/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) a ser renovada pelo Disney+, a segunda temporada de Loki conta com bastante expectativas dos fãs. Em entrevista à Empire Magazine, o protagonista Tom Hiddleston falou sobre o que esperar do Deus da Trapaça na continuação.

"Ele vai parar de procurar [por Sylvie, interpretada por Sophia Di Martino] agora. [O personagem] sente culpa por isso, um erro, e investe em consertá-lo," explicou o ator na conversa. Embora Hiddleston ache Loki culpado, muitos dos espectadores do final da primeira temporada provavelmente pensaram, segundo Screen Rant, como a versão feminina do Deus da Trapaça quem errou ao matar Kang, arriscando uma guerra multiversal.

+++LEIA MAIS: Tom Hiddleston ajudou dublê a lidar com ataques de pânico no set de Loki

No final da temporada, Loki tentou impedi-la e a encorajou a pensar mais antes de tomar qualquer decisão precipitada. No entanto, o fato dele sentir algum remorso é uma indicação do crescimento ao longo da série, porque o personagem é notoriamente conhecido como um traidor, como o seriado destacou nos outros episódios.

Loki foi recentemente renovada, por isso parece um pouco cedo para falar sobre o enredo da próxima temporada, como Screen Rant apontou, mas Hiddleston revelou estar em uma discussão profunda sobre o segundo ano - isso provavelmente inclui um esboço do enredo da sequência.

+++LEIA MAIS: O que Sophia Di Martino acha do romance entre Loki e Sylvie no MCU?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS