Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loki quase teve crossover com Guardiões da Galáxia; entenda

A série documental Marvel Studios: Assembled revelou que Loki planejou um crossover com Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 30/07/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)

A primeira temporada de Loki (2021) quase teve um crossover com Guardiões da Galáxia (2014), de acordo com informações da NME. O enredo alternativo foi revelado no seriado documental Marvel Studios: Assembled (2021), disponível no Disney+.

O terceiro episódio da produção, "O Making Of de Loki", "explora a série centrada no Deus da Mentira (Tom Hiddleston) do Universo Cinematográfico da Marvel" e revela os planos originais descartados dos seis primeiros capítulos.

+++ LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]

Ao ser enviado para TVA - Autoridade de Variação Temporal, Loki encontraria uma fila de variantes capturadas pelos Homens-Minuto, entre elas, o guaxinim Rocket (Bradley Cooper).

Genioso, desbocado e inteligente, o animal geneticamente alterado e com implantes cibernéticos foi apresentado no primeiro filme de Guardiões da Galáxia e, desde então, apareceu no segundo volume da subfranquia e nos crossovers Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019)

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra até destaca Natasha Romanoff, mas ainda não é suficiente para legado da heroína da Marvel [REVIEW]

A arte conceitual do crossover foi compartilhada por um usuário no Twitter. Na imagem também podemos ver um Skrull na fila da TVA. Apesar de todos os outros personagens terem sido descartados, o personagem foi mantido como um Easter egg no primeiro episódio da série, "Glorioso Propósito".

Aliás, Loki conquistou muitos espectadores ao colocar inúmeras referências dos longas-metragens do MCU, das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, de eventos e produtos históricos e até mesmo de produções clássicas da Disney nos capítulos. (Confira a lista os principais Easter eggs de cada episódio aqui)

+++ LEIA MAIS: 8 referências fora do MCU em Viúva Negra: 007 - Aventura no Espaço, tatuagens do Guardião Vermelho e mais [LISTA]


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA