Loki voltará à franquia de Thor? Tom Hiddleston responde

Em entrevista à Empire, o ator explicou como o MCU 'explorou tudo possível entre esses dois irmãos'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 08h56

None
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)

Com a volta de Loki (Tom Hiddleston) ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por meio da série do personagem no Disney+, existe a possibilidade do vilão voltar à franquia de Thor, estrelada por Chris Hemsworth. Durante entrevista à Empire, Hiddleston falou sobre a possibilidade de retornar aos filmes do Deus do Trovão.

"A oposição entre Thor e Loki, o antagonismo e a dualidade deles é um livro que talvez deva permanecer fechado por enquanto," afirmou. O ator também explicou como o MCU "explorou tudo possível entre esses dois irmãos."

+++LEIA MAIS: Onde Loki se encaixa na linha do tempo do MCU?

Após morrer em Vingadores: Ultimato (2019), Deus da Trapaça retornou ao MCU com a série Loki, cujo primeiro episódio foi ao ar na última quarta, 9, no Disney+ - ao todo, serão nove capítulos. Além de Tom Hiddleston, a produção conta com nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

Por outro lado, a franquia Thor tem o quarto filme confirmado, intitulado Thor: Amor e Trovão. Dirigido por Taika Waititi, as filmagens aconteceram na Austrália. A produção teve retorno de Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. Nomes como Russell Crowe, Christian Bale e Sean Gunn também fazem parte do elenco.

+++LEIA MAIS: Quais os poderes de Loki no MCU?


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL