Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2013: Holger apresenta músicas do disco novo para público do festival

A banda inaugurou o palco Butantã do evento nesta sexta, 29

Stella Rodrigues Publicado em 29/03/2013, às 15h28 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Holger trouxe o som dançante para o Lolla 2013. - Carolina Vianna
A banda Holger trouxe o som dançante para o Lolla 2013. - Carolina Vianna

De disco novo, o Holger teve a oportunidade de se apresentar em mais um grande festival nacional, o Lollapalooza. Atestado do público já cativo que o grupo conquistou na cidade foi o fato de que mesmo com sol forte – e inesperado – e em um horário ruim, no começo da tarde, iniciando os trabalhos do palco Butantã, estava relativamente cheia e animada. Ainda assim, os integrantes fizeram questão de se anunciar como alguém que “a maioria de vocês provavelmente não conhece”.

Lollapalooza 2013: leia entrevistas com alguns dos principais artistas internacionais do festival.

O Holger aproveitou a oportunidade que festivais dão, com público menos restrito a gêneros e disposto a ser conquistado, para misturar de forma equilibrada o trabalho já bastante conhecido, Sunga, com o disco Ilhabela (leia-se: relembrando músicas mais bem-sucedidas do primeiro, mas dando um ligeiro enfoque no segundo). Este, postado na íntegra para download no site do grupo, terá lançamento oficial no próximo dia 11, com show em São Paulo, segundo os próprios integrantes revelaram no palco.

O início, às 13h15, foi com “Let’em Shine Below” e “Beaver”, ambas do disco antigo. Os garotos agradeceram muito a presença de quem chegou cedo. Depois da sempre bem-recebida “Caribbean Nights”, destaque de Sunga, a performance ganhou um surpresa. O quinteto recebeu, para participar de algumas faixas, o produtor de seu novo disco, o norte-americano Alex Pasternak, da banda Lemonade.

A performance de menos de uma hora ainda teve “Tonificando”, “Abaía”, “Me Leva Pra Nadar” (“já que amanheceu frio e agora esquentou”), “Another One”, “Se Você Soubesse”, “Ilhabela”, “Infinita Tamoios” (do disco novo), entre outras.