Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2014: Brothers of Brazil tocam músicas próprias e covers de The Doors e Led Zeppelin

Os irmãos Suplicy são divertidos e eficientes no palco

Paulo Cavalcanti Publicado em 06/04/2014, às 15h31 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers of Brazil no Lollapalooza 2014 - Camila Cara / Divulgação / T4F
Brothers of Brazil no Lollapalooza 2014 - Camila Cara / Divulgação / T4F

Divertidos e musicalmente focados, Supla e João Suplicy, conhecidos coletivamente como Brothers of Brazil, começaram a apresentação deles no Palco Interlagos neste domingo, 6, precisamente às 13h30. Com o sol castigando e um público minguado, mas disposto a participar, os irmãos Suplicy iniciaram tudo com a canção “Brothers of Brazil”, espécie de carta de intenção da dupla paulistana, que junta em seu som punk, rock e bossa nova.

A apresentação do Brothers of Brazil teve canções originais como o hit “On My Way”, “Vida Num Segundo”, “Stay Tranquilo”, “True Friend”, “Never Quit”, “Don’t Tell It” e a novíssima “Tudo Pelo Poder”, na qual a dupla critica a politica brasileira e seus protagonistas, incluindo o PT, o partido dos pais deles, a ministra Marta Suplicy e o senador Eduardo Suplicy.

Supla e João Suplicy são músicos eficientes e vigorosos e conseguem segurar tudo sozinhos, sem nenhum outro musico de apoio. Mas em alguns momento nos quais Supla pegava o microfone e ia para a frente do palco, um auxiliar da banda assumia a bateria. Em meio as canções do Brothers of Brazil, Supla lembrou também sucessos solo e canções da banda Tokyo, da qual ele fez parte na década de 80, como “Japa Girl” e “Garota de Berlim”. Supla e João Suplicy também arriscaram vários covers, como “Imagine” (John Lennon), “Break on Through (To the Other Side)” (The Doors), “Rock and Roll” (Led Zeppelin) e até fizeram uma citação a “Mas que Nada”, de Jorge Ben. Cerca de 45 minutos depois de terem iniciado a apresentação, os irmãos Suplicy deixaram o palco agradecendo tanto público como organização do festival.