Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2017: festival acontece nos dias 25 e 26 de março

Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe novamente o megaevento, que chega ao sexto ano no Brasil

Redação Publicado em 25/07/2016, às 13h21 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence + the Machine no Lollapalooza 2016 - Lucas Guarnieri
Florence + the Machine no Lollapalooza 2016 - Lucas Guarnieri

A próxima edição brasileira do festival Lollapalooza já tem data e local para acontecer. O megaevento será realizado nos dias 25 e 26 de março de 2017 e novamente retornará ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para o sexto ano seguido de presença no país.

LEIA TAMBÉM

Lembre como foi o primeiro dia de Lollapalooza 2016

Lembre como foi o segundo dia de Lollapalooza 2016

Lollapalooza 2016: a cobertura fotográfica do festival

A organização ainda não divulgou informações sobre preços e datas para início das vendas dos ingressos e nem da divulgação do line-up da nova edição. Em 2017, o Lollapalooza será sediado em Interlagos pela quarta vez consecutiva, depois dos dois anos iniciais no Jockey Club de capital paulista.

Este ano, cerca de 160 mil pessoas passaram pelos quatro palcos instalados em Interlagos entre os dias 12 e 13 de março. Florence + the Machine, Eminem, Mumford & Sons, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Tame Impala, Marina And The Diamonds, Jack Ü e Alabama Shakes, entre outros, foram as principais atrações da quinta edição do Lollapalooza no Brasil.