Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: Mac DeMarco faz piada com o "concorrente" Red Hot Chili Peppers

O músico canadense esbanjou carisma e bom humor em show cômico

Igor Brunaldi Publicado em 24/03/2018, às 01h13 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mac DeMarco no Lollapalooza 2018 - Denis Ono/ M Rossi/ Divulgação
Mac DeMarco no Lollapalooza 2018 - Denis Ono/ M Rossi/ Divulgação

Desde o momento em que subiu ao palco Axe, Mac DeMarco fez questão de anunciar pelo microfone, com uma voz grave, que gostaria que todo mundo se sentisse o mais confortável e à vontade possível. E aconchego não faltou no show do canadense. O som derretido que emanava dos instrumentos envolvia a plateia com um certo gingado preguiçoso, uma dança sutil.

Entre cigarros e goles de vinho e esbanjando carisma e paixão por estar em cima de um palco, Mac fez piada com o público, fez caretas e vozes estranhas, por diversas vezes arrancando gargalhada de quem estava ali.

Houve comoção da plateia em "My Old Man" e diversas faixas dedicadas a Kiki, a namorada dele, que estava presente e até deu um oi para o público ao chamado do músico.

E teve mais: em certo momento, com um cigarro na boca, DeMarco cantou a infalível "Vice Roy", que claramente agradou a todos.

Ao mesmo tempo em que a banda tocava no Axe, o Red Hot Chili Peppers se apresentava no Budweiser, e o conflito de horário não passou despercebido pelo músico: ele apresentou a banda com o nome do Red Hot, e em todo intervalo entre uma música e outra, uma rápida tentativa de cover de "Can't Stop", do RHCP, era iniciada. Enquanto isso, a plateia gritava "Marquinhos! Marquinhos!", e ele sorria de volta.

Para encerrar, o grupo concretizou uma cover da banda headliner, que disputava horário com eles: Mac foi para a bateria e o baterista pegou o microfone, cantando no meio da galera "Under The Bridge".

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.