Lollapalooza 2018: mesmo sendo convidada de última hora, Aurora enche show com seus próprios fãs

A norueguesa, famosa no Brasil com música da novela (que ela nem cantou), substituiu Tyler, The Creator no line-up

Redação Publicado em 26/03/2018, às 00h58 - Atualizado em 02/04/2018, às 17h36

Aurora no Lollapalooza 2018

Ver Galeria
(3 imagens)

A norueguesa Aurora foi anunciada de última hora como atração do Lollapalooza. A cantora veio para substituir Tyler, The Creator (de quem ela não poderia ser mais diferente), que cancelou a participação no festival. Mas não faz mal, o público a recebeu com muito carinho na noite deste domingo, 25, no palco Axe. Ela não acreditava e a cada intervalo de música dizia, em português: “Obrigada!” Aurora chegou a arriscar uma frase mais longa com: “Vocês são foda! Te amo!”.

Foi surpreendente ver uma cantora tão jovem e tão "fora do nosso eixo cultural" atrair tanta gente, e gente que sabia cantar todas as músicas. Parte da popularidade dela no nosso país se deve ao fato de que interpreta a versão da música folclórica "Scarborough Fair" que toca na abertura da novela da Globo Deus Salve o Rei. Corajosamente, Aurora optou por deixar a cover de fora e focar no trabalho autoral, mostrando ao público do Lolla canções como "Runaway", "Warrior" e "Running With the Wolves".

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.

Leia também