Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: Metronomy agrada com demonstrações de afeto e electropop afiado

A banda inglesa até desejou "boa sorte" ao Brasil na Copa do Mundo

Fernanda Talarico Publicado em 25/03/2018, às 17h32 - Atualizado às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metronomy no Lollapalooza 2018 - Camila Cara/M Rossi/Divulgação
Metronomy no Lollapalooza 2018 - Camila Cara/M Rossi/Divulgação

O Metronomy, banda inglesa de música de pop-eletrônico, tocou na tarde deste domingo, 25, no palco Onix, do Lollapalooza. O quarteto fez o público dançar com uma apresentação calorosa e várias demonstrações de afeto entre os integrantes e a plateia. Esta é a terceira passagem da banda pelo Brasil e, a todo tempo, eles eram só elogios e declarações. Teve “Nós te amamos!” e “São Paulo é uma das cidades mais lindas do mundo”, por exemplo. Teve até um desejo de "boa sorte" para a gente na próxima Copa do Mundo.

Com uma batida que lembra Daft Punk, influência declarada de Joe Mount, líder da banda, a música e a energia foram contagiantes para qualquer um que estivesse assistindo, tanto fãs e pessoas já escoladas no som da banda, quanto curiosos que foram levados ao Lolla por outras atrações, mas sentiram vontade de explorar os outros palcos.

O Metronomy começou com o hit “The Skool”, e emendou apenas faixas dançantes, uma atrás da outra, com o público acompanhando. Em determinado momento, já para o final do show, a baterista Anna Prior também acabou cantando em "Everything Goes My Way".

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.