Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2019: Com 92 mil pessoas, Post Malone convida MC Kevin O Chris para participar do show

Entre os sucessos do rapper, o show contou até com funk 150BPM brasileiro

Nicolle Cabral Publicado em 06/04/2019, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto:Mila Maluhy)
Post Malone (Foto:Mila Maluhy)

Neste sábado, 6, para encerrar a programação do palco Onix, Post Malone subiu ao palco na frente de 92 mil pessoas e trouxe consigo a participação especial de MC Kevin O Chris.

+++ Da chuva, caos e o quase cancelamento aos shows redentores de Post Malone e Kings of Leon: o 2º dia de Lollapalooza

Diante de toda a problemática envolvendo o grupo de DJs e produtores do Baile da Gaiola, maior baile funk do Rio de Janeiro, o rapper se mostrou atento ao que estava rolando no Brasil e convidou o artista, referência do funk 150BPM, para tocar seus dois hits “Vamos Pra Gaiola” e “Ela é do Tipo”.

+++ Saiba o que está por vir no último dia de Lollapalooza Brasil 2019

Já era de se esperar que Malone levaria uma multidão para o seu show, mas a magnitude do cantor foi colocada à prova ali mesmo.

Austin Richard Post – mais conhecido como Post Malone – invadiu o topo das rádios com sua pluralidade musical.

+++ Veja o que aconteceu no primeiro dia do Lolla 2019

Seu primeiro hit foi lançado na plataforma SoundCloud, em 2015, e com certeza, na época, o rapper não fazia ideia do tamanho que atingiria na cena do rap, e também do pop, atualmente.

Sua apresentação na oitava edição do Lollapalooza Brasil, com certeza, entrará para a história. Além de reunir uma gama gigantesca de fãs, o artista se mostrou íntegro e original ao performar as suas rimas.

+++ Ainda vai no terceiro dia do Lolla? Veja nossas dicas de como se preparar para aguentar

O chão do Autódromo de Interlagos tremeu quando o rapper tocou os hits “Rockstar” e “Better Now”, ambas as canções do seu disco mais recente Beerbongs & Bentleys e “Wow”, último single lançado.

O rapper encerrou seu gigantesco show com “Congratulations”, afirmando que definitivamente vai retornar ao Brasil muito em breve.