Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2019: Twenty One Pilots, com cara de headliner, se apresenta na frente de 76 mil pessoas

O duo conquistou seu posto como uma das atrações principais do último dia do festival

Nicolle Cabral Publicado em 07/04/2019, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Dun, do Twenty One Pilots, se apresentando no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)
Josh Dun, do Twenty One Pilots, se apresentando no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)

Desde o início deste domingo, 7, a gama de fãs do Twenty One Pilots lotou o Autódromo de Interlagos com camisetas e bonés amarelos e pretos, em referência ao novo disco: Trench, lançado em 2018.

O duo, formado por Josh Dun e Tyler Joseph, mesmo horas antes de se dirigirem ao palco, mantinha dezenas de fãs coladinhos na grade. Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone Brasil, revelaram ter voltado ao país pela instância dos fãs.

Twenty One Pilots são veteranos no festival, mas em sua primeira vinda ao Brasil, em 2016, se apresentaram no período da tarde. A mudança de horários, desta vez, devido ao seu meteórico sucesso, trouxe uma atmosfera muito mais potente para a dupla.

Desde o primeiro momento, fizeram todo o público cantar energeticamente seus hits, como “Jumpsuit”, “Levitate” e “Heathens”, trilha sonora do longa Esquadrão Suicida. O duo se apresentou para cerca de 76 mil pessoas.

Sua mistura de rock, rap e eletrônico, diante a todo o sucesso, ficou inconfundível.

“Ride”, o sucesso mundial do disco Blurryface(2015), foi o coro mais alto deste domingo, até então. Seguido de “Stressed Out”, em que todos presentes cantavam o verso: “Acorde, você precisa fazer dinheiro”.

Como de costume, a ousadia de Tyler o levou a sair do palco e cantar “Holding On To You” sendo segurado pelos pés pela plateia.

Entre uma musica ou outra, eles enfatizaram a felicidade de estarem tocando novamente no festival para os brasileiros, em especial.