Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / FESTIVAL

Lollapalooza 2024: O que esperar do show de Sam Smith?

Com quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Óscar e três BRIT Awards na carreira, Sam Smith se apresenta no Autódromo de Interlagos no domingo, 24

Sam Smith (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Sam Smith (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Um dos nomes mais aguardados da edição de 2024 do Lollapalooza certamente é o Sam Smith. Com uma carreira brilhante, já faturou quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Oscar e três BRIT Awards. Elu desembarca no Brasil para um show no último dia de festival, no domigo, 24.

Atualmente, Smith está fazendo a turnê de divulgação de Gloria, álbum lançado no ano de 2023. Segundo informações do site oficial delu, a passagem pelo Lollapalooza está listada como parte da série de shows, então podemos esperar algo focado no disco. Há alguns dias, no entanto, elu anunciou Gloria: The Blackout no Instagram. O que pode significar algumas novidades.

+++LEIA MAIS: Sam Smith e Normani ganham processo por direitos autorais em "Dancing With a Stranger"

Antes de passar por aqui, Sam desembarcou em Buenos Aires, para a versão argentina do festival. Essa foi a primeira apresentação delu em 2024 e o setlist por aqui não deve ser muito diferente. Veja o que elu cantou no festival dos hermanos. 

Stay With Me
I'm Not the Only One
Like I Can
Too Good at Goodbyes
Diamonds
How Do You Sleep?
Dancing With a Stranger
Good Thing
Lay Me Down
Gimme
Lose You
Promises
I'm Not Here to Make Friends
Desire
Latch
I Feel Love (cover de Donna Summer)
Gloria
Unholy

+++LEIA MAIS: Sam Smith anuncia nova música para trilha sonora de 'Barbie'

Veja a abertura de Sam Smith no Lollapalooza Argentina: