Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza Brasil 2014 será realizado no Autódromo de Interlagos

Festival, realizado nos dias 5 e 6 de abril, espera um público de 140 mil pessoas

Redação Publicado em 10/10/2013, às 10h30 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perry Farrell no trem ao lado de sua esposa, Etty. O Lollapalooza, festival com proposta de sustentabilidade, incentivou as pessoas a chegarem na coletiva de trem - Pedro Antunes
Perry Farrell no trem ao lado de sua esposa, Etty. O Lollapalooza, festival com proposta de sustentabilidade, incentivou as pessoas a chegarem na coletiva de trem - Pedro Antunes

A organização do festival Lollapalooza anunciou um novo local para a edição do próximo ano, assim como a data para os dois dias de shows. A terceira edição paulistana do festival deixou o Jockey Club e será realizado no Autódromo de Interlagos, conforme já vinha sendo especulado.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

O Lolla São Paulo também abandonou a proposta de três dias de duração. Em 2014, o festival ocorrerá nos dias 5 e 6 abril - repetindo a fórmula de 2012 (a primeira edição), encabeçada pelos shows de Foo Fighters e Arctic Monkeys.

Pixies, Jake Bugg, Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails vão tocar no Lollapalooza Brasil, diz jornal

A escolha do novo local serve para dar mais espaço para o público. São esperadas 140 mil pessoas, somando os dois dias. O Autódromo oferecerá uma área de 600 mil metros quadrados, cinco vezes maior do que os 120 mil m² do Jockey.

Não foram confirmadas as atrações desta nova edição, mas serão 80 shows ao longo dos dois dias. De acordo com o que havia sido divulgado pelo jornal Destak, Pixies, Jake Bugg, Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails deverão se apresentar.

A nova edição do festival prega a sustentabilidade e, para provar a facilidade de se chegar ao Autódromo de trem da CPTM, Perry Farrell, fundador do Lolla e líder do Jane's Addiction, fez o percurso usando o transporte público.

Rodeado por jornalistas e equipes de produção, Perry saiu do estacionamento do shopping Market Place, caminhou até a estação Morumbi e subiu no trem. "Isso é demais!", disse ele, enquanto sentava no banco do trem. "Agora, sim, é uma festa!".