Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza Brasil anuncia as datas da edição de 2020

A nona edição brasileira do festival será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação Publicado em 18/07/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lollapalooza 2018 (Foto:T4F/IHF/Aragão)
Lollapalooza 2018 (Foto:T4F/IHF/Aragão)

O Lollapalooza já tem data para retornar ao Brasil. Nesta quinta, 18, a organização do megafestival anunciou que a nona edição do evento será realizada, novamente, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta, sábado e domingo).

Ainda não há mais informações sobre a venda de ingressos ou sobre os artistas a integral o line-up do Lollapalooza Brasil 2020. No entanto, acredita-se que o Guns N' Roses venha a ser um dos headliners do festival, segundo informações divulgadas pelo jornal Destak.

Em comunicado à imprensa, a produtora revelou que mais informações sobre o festival e sobre o primeiro lote do Lolla Pass - que garante a entrada para os três dias de evento – serão divulgadas “em breve”.

O Lollapalooza chegou ao Brasil em 2012 e, depois das duas edições iniciais terem acontecido no Jockey Club, passou a ocupar o Autódromo de Interlagos.

Em 2019, mais de 246 mil pessoas foram ao festival para ver grandes nomes da música internacional, como Greta Van Fleet, Kendrick Lamar, Arctic Monkeys, Kings of Leon, Lenny Kravitz e Sam Smith. Além disso, o Brasil foi muito bem representado por artistas como Tribalistas, BRVNKS, Gabriel, O Pensador, Rashid, Silva, entre outros.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.