Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza Chicago confirma line-up com The Cure, Nine Inch Nails, Mumford & Sons, Phoenix, The Killers e New Order

Planet Hemp será responsável por representar o Brasil no festival que acontece em agosto

Redação Publicado em 01/04/2013, às 15h35 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Cure - Divulgação
The Cure - Divulgação

O Lollapalooza anunciou oficialmente quais são as atrações para a edição 2013, em Chicago, Estados Unidos. Como anteriormente apurado pela Rolling Stone Brasil, The Cure (foto), Nine Inch Nails, Mumford & Sons, Phoenix, The Killers e New Order serão alguns dos principais artistas do evento, que acontece dias 2, 3 e 4 de agosto.

Entrevista: “É um mundo fodido”, diz Perry Farrell, criador do Lollapalooza, sobre crise no mercado de shows do Brasil.

Esta será a primeira vez da banda de Robert Smith no festival – é um desejo antigo do fundador Perry Farrell. “A primeira vez que encontrei o Robert Smith foi em 1997, em Nova York”, disse Farrell em comunicado oficial. “Estávamos no mesmo lugar, e era Halloween. Eu estava vestido de eu mesmo e ele também. Estou feliz que o The Cure tenha finalmente chegado ao Lolla!”

E se no ano passado O Rappa representou o Brasil, também em 2013 a música brasileira chegará ao evento. Desta vez será o Planet Hemp, que foi um dos headliners da edição brasileira neste domingo, 31, que vai se apresentar.

A programação ainda não foi definida, mas a lista de atrações de peso é extensa. Dos que vieram à edição brasileira, vão se apresentar, além do The Killers, Queens of the Stone Age, Knife Party, Two Door Cinema Club, Steve Aoki, Major Lazer, Hot Chip, Crystal Castles e Foals.