Lollapalooza Chile divulga lista de atrações da edição 2014

Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Arcade Fire, Nine Inch Nails e Pixies estão entre as bandas anunciadas; line-up do Brasil deverá ser semelhante

Redação Publicado em 05/11/2013, às 10h11 - Atualizado às 10h36

Red Hot Chili Peppers
AP

Depois de muita expectativa, foi anunciado o line-up do Lollapalooza Chile, que acontece nos dias 29 e 30 de março, no Parque O’Higgins, em Santiago. Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Arcade Fire, Nine Inch Nails, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, Imagine Dragons, New Order e a banda brasileira Nação Zumbi estão entre as atrações, assim como o vocalista do Strokes, Julian Casablancas, e o ex-guitarrista do Smiths, Johnny Marr.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

A escalação dá pistas a respeito de quem deve tocar no Brasil na edição nacional do festival, já que os line-ups costumam ser semelhantes. O Red Hot, por exemplo, não deve se apresentar por aqui, já que o grupo está no Brasil, neste momento, fazendo shows. Mas, de forma geral, devemos esperar que várias dessas bandas passem por aqui - aliás, o line-up do Lolla Argentina foi divulgado também e é bem parecido com o do Chile.

“O mau cheiro pode atrapalhar toda a diversão, cara!”, diz Perry Farrell sobre a mudança de local do Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil acontece em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril. Em 2014, o festival estreia em uma casa nova, o Autódromo de Interlagos. Na próxima segunda, 11, serão anunciadas oficialmente as atrações do festival, que começa a vender ingressos no próximo dia 25.

Clique aqui para ver a lista completa de atrações do Lollapalooza Chile 2013.