Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2014: público reclama de longas filas para entrar no Autódromo

Quantidade excessiva de pessoas também dificultou o consumo dentro do evento

Luísa Jubilut Publicado em 05/04/2014, às 20h17 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público no Lollapalooza 2014 - Divulgação/T4F
Público no Lollapalooza 2014 - Divulgação/T4F

O público teve dificuldades para retirar ingressos no primeiro dia de Lollapalooza 2014, de acordo com relatos. As pessoas chegaram a levar mais de quarenta minutos. Já a fila para entrar no Autódromo de Interlagos variaria entre 15 minutos e duas horas, dependendo do portão escolhido. Por causa da proximidade, a apenas 800m da estação Autódromo da CPTM, o portão 9 ficou congestionado. Os funcionários tentavam redirecionar o público para as entrada mais vazias.

No início do festival, as filas para comprar fichas eram pequenas e o atendimento era realizado rapidamente. Já no período da tarde, as cabines que ficavam mais próximas dos palcos maiores receberam muitas pessoas e se tornaram inviáveis.

O público também encontrou muita dificuldade na saída da apresentação de Lorde. O congestionamento fez com que o percurso entre o Palco Interlagos e o Chef Stage levasse vinte minutos – quando, normalmente, a pequena caminhada não levaria mais de dois.